Jump to content

GM DO BRASIL VIDA SOCIAL [BVS] COM UMA PARTE DO BRASIL MUNDO REAL DE 2016! (MELHOR GM DO SAMP 2021)

Recommended Posts

Olá pessoal quis vim deixar essa GM PERFEITA, liberei porque fui injustiçado então né 😄 enfim GM muita boa vale a pena testar e melhor que CVR, perfeita sem erros.
Tutorial basico para NOVATOS ao baixar a pasta abra ela e abra o arquivo server.cfg com bloco de notas, lá contem algumas informações como o Rcon, para iniciar o servidor execute o arquivo samp-server.exe, depois abra seu samp e o IP do seu servidor será o seu ip, "Mas como sei meu IP?" Abra o CMD digite o comando "ipconfig" e copie a informação do IPV4 após isso só adicionar seu server no samp ou use o site www.meuip.com, ao logar no servidor registre sua conta e escreva o comando /rcon login 1234, no caso essa e a senha que está no arquivo server.cfg (Que você pode mudar a qualquer momento), bom isso e o basico para os iniciantes, espero que gostem da GameMode, lembrando ela jamais foi vista!

https://mega.nz/folder/0ksAUCiC#FFvxmjgJPhHj0NnmPwGVcw

BERTAO ALL